202/365 366: aniversário da mamis!


Comentários

  1. Parabéns, muitos beijinhos para ela!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para conhecer seu cantinho, parabéns para sua mãe, a minha completou 84 dia 13, para nós é uma imensa alegria comemorar essa data e termos ela conosco.
    te convido a me conhecer, estou te seguindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, dona Mariazinha! A minha Mama fez 70 aninhos dia 18 (mas ela me proibiu de divulgar). Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns e muitas felicidades pra tua mãe,Aninha! Aqui em casa julho é mês de muitos aniversários...Marido,filho,tia,primos e muitos amigos queridos! É tanta festa,né? (Rs...)Tudo de bom pra você,amiga e a tua família!
    Teresa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog