123/365 366: meias de Portugal

Obrigada Felipa, hoje elas começaram a ser usadas!


Comentários

  1. Cristina,eu amooo meias,as minhas são daqui mesmo,mas adoro meias pretas para colocar com saia,vestidinhos.Lindas estas suas...agora vou na minha amiga sua mãe...rsrsrsrs.
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Ficam lindas nos seus pés! Arrasou!

    Desculpe a ausência, tou com gripe e o computador faz-me doer a vista, só faço visitas rápidas para estar a par do que os amigos vão fazendo mas não comento porque me custa e cansa.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Uau, que arraso. Mas em portugal elas se chamam collant.

    ResponderExcluir
  4. A designação em Portugal é meia-calça, collant é francês mas toda a gente quer ser chique e diz assim. Eu prefiro meia-calça e digo meia-calça, mas quando vou comprar (para a filha, eu não uso) digo collant para ser chique como os outros :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog